Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Histórico de Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Histórico de Pedidos, localizar a sua compra e clicar em "Exibir detalhes". Pronto, você encontrará tudo o que precisa. =D
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Histórico de Pedidos.
A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.
Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.
A Nota Fiscal ainda não foi emitida?
Entre em contato conosco por e-mail No assunto, escolha "Cancelamento de Pedido", informe o número do pedido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 48 horas.
Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve acessar no menu Minha Conta a opção Dados Pessoais. É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e podemos contatá-lo quando necessário.
Para receber sua senha clique em Minha Conta e depois em Esqueci minha senha, onde você deverá inserir os seus dados. A nova senha será enviada por e-mail.
Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento. Acesse a página de Trocas e Devoluções para mais informações.
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido, ressaltamos que o e-mail de confirmação pode demorar até 6 minutos para chegar. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Histórico de Pedidos.
Clique em Histórico de Pedidos. Verifique em "Exibir detalhes" a opção "Imprimir 2ª via"do boleto.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição da sua cidade.
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