Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES


Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Histórico de Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto.

 

Comprei e me arrependi. E agora?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Histórico de Pedidos, localizar a sua compra e clicar em "Exibir detalhes". Pronto, você encontrará tudo o que precisa.  =D

 

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. 

 

Como faço para cancelar uma entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Histórico de Pedidos.

A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.
Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

A Nota Fiscal ainda não foi emitida?
Entre em contato conosco por e-mail No assunto, escolha "Cancelamento de Pedido", informe o número do pedido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 48 horas.

 

Como alterar meu cadastro?

Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve acessar no menu Minha Conta a opção Dados Pessoais. É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e podemos contatá-lo quando necessário.

 

Como recuperar minha senha ou meu e-mail?

Para receber sua senha clique em Minha Conta e depois em Esqueci minha senha, onde você deverá inserir os seus dados. A nova senha será enviada por e-mail.

 

Troca e Devolução

Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento. Acesse a página de Trocas e Devoluções para mais informações.

 

Status do pedido e entrega

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido, ressaltamos que o e-mail de confirmação pode demorar até 6 minutos para chegar. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Histórico de Pedidos.

 

Como imprimir a 2ª via do Boleto Bancário?

Clique em Histórico de Pedidos. Verifique em "Exibir detalhes" a opção "Imprimir 2ª via"do boleto.

 

Os Correios tentaram realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que eu faço?

Os Correios realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição da sua cidade.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Oba Mimo - CNPJ: 30.230.009/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade